Conteúdo

Enfam inscreve magistrados até 20 de maio para oficina sobre competências para o desenvolvimento de aula

A Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam) realizará, em sua sede (Brasília/DF), nos dias 14 e 15 de junho de 2018, das 9h às 18h, a Oficina: Estruturação de competências para o desenvolvimento da aula.

O objetivo geral é orientar sobre organização de aulas com vistas ao desenvolvimento de competências conforme as Diretrizes da Enfam, tendo como objetivos específicos: identificar teoria e concepções de estruturação curricular disponíveis na literatura educacional; analisar lógica de estruturação curricular para planejar e realizar aulas em ações educativas para magistrados; e estruturar objetivos na lógica curricular de competências cognitivas complexas, considerando o contexto de formação profissional de magistrados.

A ação educacional é destinada exclusivamente a magistrados e servidores que concluíram o Nível 1 do Curso de Formação de Formadores, ou curso equivalente, e que atuam no planejamento e no desenvolvimento de aulas.

As inscrições deverão ser feitas até 20 de maio (ou até que se esgotem as 30 vagas disponíveis), apenas por meio do link: https://www.enfam.jus.br/inscricoes/fofo-estruturacao-competencias/

.

Mais informações no site da Enfam.