Conteúdo

Inscrições abertas para curso em EaD “Técnicas de Negociação e Gestão das Emoções”

Inscrições abertas para curso em EaD “Técnicas de Negociação e Gestão das Emoções”

A Escola Superior da Magistratura do Estado do Ceará (Esmec) abre inscrições para curso Técnicas de Negociação e Gestão das Emoções, com a formadora Dra. Jovina d´Avila Bordoni, no período de 13 de outubro a 07 de novembro. A oferta do curso atende à demanda do Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos (Nupemec).

A formação, com carga horária total de 30h/a, acontecerá na modalidade Educação a Distância (EaD), com atividades assíncronas em ambiente virtual de aprendizagem aula síncrona em tempo real no dia 17 de outubro, de 09h às 10h30. Poderão se inscrever magistrados(as) e servidores(os) do Tribunal de Justiça do Estado do Ceará, sendo 20 vagas reservadas para o Nupemec, em plena consonância com os objetivos estratégicos do curso a ser ofertado e, ainda, com as diretrizes pedagógicas desta Escola.

Ressalta-se que o curso é compartilhado pela Enfam, para efeitos de vitaliciamento e promoção na carreira. Ao final do curso, objetiva-se capacitar os integrantes do Poder Judiciário a realizar negociações observando as técnicas da Escola de Harvard e a gestão das emoções. 

As inscrições estarão abertas até 06 de outubro através do formulário eletrônico. Ao efetuar a inscrição, o educando será direcionado automaticamente para a lista de espera. Caso o número de inscritos supere o número de vagas, serão observados os critérios presentes no artigo 35 do Regimento Interno da Esmec. 

Conteúdo programático: 

  • A Negociação da Escola de Harvard 
  • Estratégias para uma boa negociação
  • Emoções para uma boa negociação

Sobre a formadora:

Jovina d’Avila Bordoni: Doutora e Mestre em Direito Constitucional Público e Teoria Política pela Universidade de Fortaleza. Especialista Direito Constitucional e Processo Constitucional; Direito Municipal Brasileiro; Formação de Magistrados; Processo Penal e Direito Público. Juíza de Direito do Tribunal de Justiça do Estado do Ceará. Foi coordenadora do Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc), de Fortaleza. Atua, também, na área de mediação e Conciliação como professora; instrutora do Conselho Nacional de Justiça – CNJ; Formadora da Escola Superior da Magistratura do Estado do Ceará (Esmec) e da Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam). 

Serviço 

Curso: Técnicas de Negociação e Gestão das Emoções

Formador: Jovina d’Avila Bordoni

Carga horária: 30h/a 

Modalidade: Educação a distância

Realização: 13 de outubro a 07 de novembro

Público-alvo: magistrados(as) e servidores(as) do TJCE, estando 20 vagas reservadas para o Nupemec.

Período de inscrição: 30 de setembro a 06 de outubro

Link para inscrição: https://spes.tjce.jus.br/index.php/465722?lang=pt-BR

Curso compartilhado Enfam para fins de promoção na carreira.