Conteúdo

Unifor inscreve até 2 de fevereiro para Mestrado Profissional em Direito e Gestão de Conflitos

A Universidade de Fortaleza (Unifor) está com inscrições abertas, até o dia 02 de fevereiro, para a seleção 2018 do Mestrado Profissional em Direito e Gestão de Conflitos. O Edital Nº 71/2017 estabelece todas as condições de inscrição, documentação necessária, seleção, número de vagas e calendário para admissão e matrícula.

Ao todo, são 25 vagas destinadas a profissionais da área do Direito bem como de áreas afins, desde que possuam atuação profissional ligada ao campo do Direito. Os candidatos devem possuir diploma de Curso Superior de Graduação reconhecido por órgão competente.

As inscrições podem ser feitas de 21 de dezembro a 2 de fevereiro de 2018, na Secretaria dos Mestrados Profissionais, localizada no Bloco E, salas E-2 e E-4, no horário de 7h30 às 12h e de 13h30 às 17h30, de segunda a sexta-feira. O valor da taxa de inscrição é R$ 132,00. Também serão aceitas inscrições via Correios ou e-mail (mpdireito@unifor.br Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. ).

O processo seletivo contemplará duas etapas. Os candidatos serão submetidos à análise do projeto de pesquisa e entrevista, nos dias 8 e 9 de março. Os resultados serão divulgados a partir de 21 de março e a matrícula será realizada entre os dias 22 e 23 do mesmo mês. O início das aulas está previsto para abril de 2018.

.

Fonte: site Unifor.