Conteúdo

Transmissão ao vivo: Diálogos sobre Precedentes Judiciais no Brasil

Transmissão ao vivo: Diálogos sobre Precedentes Judiciais no Brasil

Na próxima sexta-feira, 22 de maio, a Escola Superior da Magistratura do Estado do Ceará (Esmec) receberá virtualmente os professores Marcos Minami e Lucas Buril para a transmissão ao vivo “Diálogos sobre Precedentes Judiciais no Brasil”. A palestra online será a nona realizada pela Esmec em período de suspensão das atividades presenciais. 

O diálogo entre os professores será transmitido ao vivo no perfil da Esmec no Instagram (@esmectjce), às 14h. 

Para emissão do certificado digital de participação, interessados deverão realizar a inscrição através do formulário eletrônico até o dia 21 de maio. Os certificados serão enviados por e-mail após a realização da transmissão.

Sobre os palestrantes:
Marcos Youji Minami: Doutor e Mestre em Direito pela Universidade Federal da Bahia (UFBA). Especialização em Direito Processual pela Universidade do Sul de Santa Catarina (UNISUL). Membro da Associação Norte e Nordeste de Professores de Processo (ANNEP) e do Instituto Brasileiro de Direito Processual (IBDP). Professor da Universidade Regional do Cariri – URCA e da Faculdade Paraíso do Ceará. Professor convidado de cursos de Pós-graduação. Autor de diversos artigos na área de direito processual.

Lucas Buril de Macêdo: Doutor em Direito Processual pela Universidade de São Paulo (USP). Mestre em Direito pela Faculdade de Direito do Recife da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). Graduado em Bacharelado em Direito pela Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP). Professor da cursos de especialização e extensão em todo o Brasil. Membro da Associação Norte e Nordeste de Professores de Processo (ANNEP). Membro do Instituto Brasileiro de Direito Processual (IBDP).

Confira as palestras onlines disponíveis no Youtube: