Conteúdo

Polo de Sobral sedia curso Introdutório de Justiça Juvenil Restaurativa – Inscreva-se!

Polo de Sobral sedia curso Introdutório de Justiça Juvenil Restaurativa – Inscreva-se!

Será realizado no Polo de Aprendizagem da Escola Superior da Magistratura do Ceará (Esmec) na cidade de Sobral, nos dias 7 e 8 de junho, de 8h às 12h e 14h às 18h, o curso Introdutório de Justiça Juvenil Restaurativa.

O curso tem carga horária de 20 h/a e está credenciado junto à Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam). As inscrições estão abertas até o dia 4 de junho.

Estão sendo ofertadas 50 vagas, sendo 30 para magistrados estaduais e 20 para servidores do Judiciário cearense. As inscrições são feitas a partir do Formulário Eletrônico, devendo o solicitante aguardar a confirmação de sua inscrição através do e-mail por ele fornecido.

Atuará como formador Carlos Roberto Cals de Melo Neto, mestrando em Direito, com experiência nas seguintes áreas: direito da criança e do adolescente, direitos humanos, justiça juvenil restaurativa, sistema socioeducativo e adolescente em conflito com a lei. É também formador nos temas da Justiça Juvenil Restaurativa e Práticas Restaurativas, além de facilitador de Círculos de Justiça Restaurativa e Construção de Paz.

.

SERVIÇO

Curso: Introdutório de Justiça Juvenil Restaurativa

Formador: Carlos Roberto Cals de Melo Neto

Data de realização: dias 07 e 08 de junho de 2018

Local: Polo de Sobral

Horário: de 8h às 12h e 14h às 18h

Carga Horária: 20 h/a

Inscrições: 14/05 a 04/06, por meio de Formulário Eletrônico

Vagas: 50, sendo 30 para magistrados e 20 para servidores da Justiça estadual

Mais informações: (85) 3218.6188 e esmec@tjce.jus.br