Conteúdo

Inscrições para o curso Liderança Comportamental terminam nesta segunda-feira

Inscrições para o curso Liderança Comportamental terminam nesta segunda-feira

O Polo de Aprendizagem da Escola Superior da Magistratura do Ceará (Esmec) na comarca de Iguatu realizará, nos dias 07 e 08 de junho, de 8h às 12h e 14h às 18h, o curso Liderança Comportamental na Equipe, tendo como formador Nélson Ricardo de Moraes Nogueira.

As inscrições estão abertas até o dia 04 de junho e devem ser feitam através de Formulário Eletrônico, devendo o solicitante aguardar a confirmação de sua inscrição através do e-mail por ele fornecido.

Estão sendo ofertadas 50 vagas, sendo 30 para magistrados estaduais e 20 para servidores do Judiciário cearense.

A curso tem carga horária de 20 h/a e está credenciado junto à Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam), conforme Portaria de Credenciamento nº 46/2018.

Nélson Ricardo é formado em Economia (UFC) e Direito (Unifor), com pós-graduação em Direito Constitucional e Processo Constitucional pela Escola Superior do Ministério Público. Membro do Banco de Facilitadores de Aprendizagem do Poder Judiciário cearense. Servidor do TJCE desde 1995, na função de Coordenador da Central de Atendimento do Poder Judiciário (Telejustiça). Ministrou, no âmbito do Judiciário, treinamentos de Qualidade no Atendimento, Relações Interpessoais, Técnicas de Conciliação e Mediação, Inteligência Emocional, Potencialização de Competências, Liderança e Resiliência Emocional.

.

SERVIÇO

Curso: Liderança Comportamental na Equipe

Formador: Nélson Ricardo de Moraes Nogueira

Data de realização: dias 07 e 08 de junho de 2018

Local: Polo de Iguatu

Horário: de 8h às 12h e 14h às 18h

Carga Horária: 20 h/a

Inscrições: 14/05 a 04/06, por meio de Formulário Eletrônico

Vagas: 50, sendo 30 para magistrados e 20 para servidores da Justiça estadual

Mais informações: (85) 3218.6188 e esmec@tjce.jus.br