Conteúdo

Nota oficial: Teletrabalho e suspensão temporária de atividades

Nota oficial: Teletrabalho e suspensão temporária de atividades

Conforme Resolução nº 313, do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), publicada no último dia 19, e Portaria da Presidência do Tribunal de Justiça do Estado do Ceará datada de 21/03/2020, a Escola Superior da Magistratura do Estado do Ceará (Esmec) informa que todos os servidores e colaboradores atuarão em regime de TeleTrabalho. A medida tem como objetivo prevenir o contágio pelo novo Coronavírus (Covid – 19).

O atendimento ao público será realizado através de e-mail (esmec@tjce.jus.br) ou WhatsApp (85 99760-5374) no expediente de 8h às 15h.

Em razão do cenário de emergência de saúde pública, o Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Cepe) decidiu prorrogar sine die a data-limite para a defesa de monografia dos alunos da Especialização em Processo Civil, respeitado o prazo máximo de 3 (três) meses, contados do último dia letivo, referido no art. 54 do Regulamento, até posterior deliberação.

Ademais, o I Encontro de Pesquisa Científica, que aconteceria no dia 15 de abril, bem como o prazo de divulgação dos resumos inscritos e a sua avaliação pela Comissão Científica do evento, estão também temporariamente adiados. Uma nova data para o evento será anunciada posteriormente.