Conteúdo

Palestra do juiz Danilo Fontenele será nesta sexta-feira – Inscrições até quinta

Palestra do juiz Danilo Fontenele será nesta sexta-feira – Inscrições até quinta

Será realizada nesta sexta-feira (06/04), às 14 horas, no auditório da Escola Superior da Magistratura do Ceará (Esmec), a palestra Colaboração Premiada, a ser ministrada pelo juiz federal Danilo Fontenele Sampaio Cunha, Doutor em Filosofia do Direito pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP). O evento é destinado a integrantes do Poder Judiciário e ao público em geral.

As inscrições vão até o dia 05 de abril, e os interessados em participar da palestra devem preencher o Formulário Eletrônico e clicar em “enviar”. O inscrito receberá um certificado de participação de 03 horas-aula, que será encaminhado automaticamente para o seu e-mail, desde que o mesmo tenha assinado a lista de presença no dia do evento.

Danilo Fontenele é juiz da 11ª vara da Justiça Federal do Ceará, especializada em crimes financeiros e lavagem de dinheiro. Foi diretor do foro da Justiça Federal do Ceará (2005-2007) e membro do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (2007-2009). É professor do curso de direito do Centro Universitário 7 de Setembro (Uni7). 

 

SERVIÇO:

Palestra: Colaboração Premiada

Palestrante: Danilo Fontenele Sampaio Cunha (Juiz Federal)

Data: 06 de abril de 2018

Local: Auditório da Esmec

Horário: 14 horas

Carga horária: 3 h/a

Inscrições: 12/03 a 05/04, por meio de Formulário disponível em:

https://spes.tjce.jus.br/index.php/435143?lang=pt-BR

Público-alvo: Integrantes do Poder Judiciário e público em geral

Mais informações: (85) 3218.6188 e esmec@tjce.jus.br