Conteúdo

(INSCRIÇÕES ENCERRADAS) Inscrições abertas para o curso “Gestão do Desempenho”

(INSCRIÇÕES ENCERRADAS) Inscrições abertas para o curso “Gestão do Desempenho”

A Escola Superior da Magistratura do Estado do Ceará (Esmec) oferta o curso presencial de formação continuada de “Gestão do Desempenho: aspectos comportamentais e gerenciais”, de 20h/a, com o magistrado e Coordenador Geral da Esmec, Bel. Ângelo Bianco Vettorazzi, e o Esp. André Luiz Naberezny Azevedo. A formação será ministrada nos dias 31 de outubro e 01° de novembro, na Sede da Esmec.

Serão ofertadas 50 vagas para magistrados(as) e servidores que atuam diretamente com o tema. As inscrições estão abertas até o dia 23 de outubro ou até o preenchimento de todas as vagas através do formulário eletrônico.

O curso está credenciado na Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam), integrando o Programa de Formação Continuada para fins de promoção na carreira. Ao final do curso, objetiva-se capacitar os integrantes do Poder Judiciário para:

  • Entender e analisar os principais pontos de gerenciamento de gestão de pessoas;
  • Compreender e aplicar diretrizes de como funcionam as estruturas organizacionais no Poder Judiciário Cearense Estadual;
  • Implementar e aplicar as diretrizes de adaptação funcional do colaborador a fim de que possam desenvolver e melhorar suas capacidades e habilidades gerenciais;
  • Estabelecer e aplicar as metas gerenciais de competências para formar capital humano mais produtivo;
  • Demonstrar e aplicar os diferentes tipos de liderança;
  • Aplicar conceitos e ferramentas que analisem o perfil comportamental;
  • Gerenciar e aplicar as emoções no âmbito laboral, a fim de que promova integração e sinergia na equipe;
  • Conhecer e aplicar ao caso concreto situações que envolvam uso da inteligência emocional no trabalho.

Formadores:

Ângelo Bianco Vettorazzi: Graduado em Direito (Unifor). Iniciou no exercício da Magistratura em 2001. Formador credenciado pela Enfam. Possui os cursos FOFO 1, FOFO 2 e FOFO 3. Coordenador da Escola Nacional da Magistratura (ENM) e Coordenador Geral da Esmec. Membro do Grupo Gestor do Tribunal de Justiça do Estado do Ceará (TJCE).

André Luiz Naberezny Azevedo: Especialista em Gestão Pública. Graduado em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade Federal do Ceará (UFC). Possui formações nas áreas de: treinamento de equipes, perfis comportamentais, análise 360o, gestão de pessoas, projetos e processos. Formador credenciado pela Enfam. Possui os cursos FOFO 1, 2 e 3. Analista Judiciário do TJCe desde 2015. Atua pela EGPCe; Esmec/Enfam; Imparh, etc.