Conteúdo

Inscrições encerradas para o curso Formação de Formadores – Nível I Módulo 1

Inscrições encerradas para o curso Formação de Formadores – Nível I Módulo 1

Será realizado na Escola Superior da Magistratura do Ceará (Esmec) nos dias 26 e 27 de fevereiro de 2019, de 8 h às 12 h e 14 h às 18 h, o curso Formação de Formadores – Nível I Módulo 1 e se destina aos seguintes públicos: juízes e servidores que tem interesse na prática docente, os quais terão a oportunidade de aperfeiçoar os seus conhecimentos didáticos.

O curso tem carga horária de 24 h/a e está credenciado junto à Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam), conforme Portaria de Credenciamento nº 266 de setembro de 2018.

Currículo das formadoras:

  • Liliane Campos Machado: instrutora credenciada da Enfam, pedagoga, com doutorado em Educação pela Universidade Federal de Uberlândia e pós-doutorado em Educação pela Universidade de Brasília, professora-adjunta III da UnB, presidente da Rede Interregional sobre Docência na Educação Superior (Rides) e coordenadora do curso de Pedagogia diurno da Faculdade de Educação da UnB.
  • Rosângela Maria Evangelista de Melo: bacharel em Direito, especialista em Psicopedagogia e Orientação Vocacional, formadora credenciada pela Enfam e coordenadora de formação e aperfeiçoamento de magistrados e servidores da Esmec.

SERVIÇO:
Curso: Formação de Formadores – Nível I Módulo 1
Formadoras: Liliane Campos Machado e Rosângela Maria Evangelista de Melo
Data de realização: dias 26 e 27 de fevereiro de 2019
Local: Sede da Esmec
Horário: 8 h às 12 h e de 14 h às 18 h
Carga Horária: 20 h/a
Vagas: 50
Mais informações: (85) 3218.6188 e esmec@tjce.jus.br