Conteúdo

Esmec realiza curso de Instrutores de Justiça Restaurativa de 14 a 18 de maio

Esmec realiza curso de Instrutores de Justiça Restaurativa de 14 a 18 de maio

Devido à grande procura e ao número restrito de vagas, foram encerradas as inscrições para o curso Instrutores em Círculos de Justiça Restaurativa e Construção de Paz, que a Escola Superior da Magistratura do Ceará (Esmec) realizará em sua sede, no período de 14 a 18 de maio, nos horários de 8h às 12h25min e 13h15min às 18h. A capacitação será ministrada em parceria com a organização Terre des hommes (Tdh) e tem carga horária de 50 h/a.

Foram ofertadas 25 vagas, sendo o requisito básico para inscrição a comprovação (por certificado) de, no mínimo. 1(um) ano de experiência  como facilitador de círculos . 

Atuará como formadora a psicóloga e psicopedagoga Lastênia Soares de Lima. Ela é Especialista em Mediação de Conflitos e Mestre em Educação. Instrutora e Facilitadores de Círculos de Justiça Restaurativa e Construção de Paz, formada pela especialista norte-americana Kay Pranis. Diretora do Programa Brasileiro de Justiça Juvenil Restaurativa do Instituto Terre des Hommes Lausanne no Brasil e ponto focal em proteção para América Latina.

.

SERVIÇO:

Curso: Instrutores em Círculos de Justiça Restaurativa e Construção de Paz

Data de realização: dias 14 e 18 de maio de 2018

Local: sede da Esmec

Horário: das 8h às 12h25min e das 13h15min às 18h

Carga Horária: 50 h/a

Vagas: 25 para quem tem experiência de, no mínimo, 1 (um) ano como facilitador.

Inscrições: ENCERRADAS

Mais informações: (85) 3218.6188 – esmec@tjce.jus.br –  cursoinstrutoresfortaleza@tdhbrasil.org