Conteúdo

(INSCRIÇÕES ENCERRADAS) Inscrições abertas para curso “Recuperação Judicial e Falência” em parceria com a ENM

(INSCRIÇÕES ENCERRADAS) Inscrições abertas para curso “Recuperação Judicial e Falência” em parceria com a ENM

A Escola Superior da Magistratura do Estado do Ceará (Esmec) realizará nos dias 07 e 08 de novembro de 2019, o curso presencial de formação continuada “Recuperação Judicial e Falência”, em parceria com a Escola Nacional dos Magistrados (ENM), com o apoio da Fórum Nacional de Juízes de Competência Empresarial (FONAJEM), na Sede da Esmec. O magistrado Dr. Daniel Carnio Costa atuará como formador do curso.

Titular da 1ª Vara de Falências e Recuperações Judiciais de São Paulo e atualmente Juiz Auxiliar da Corregedoria Nacional de Justiça, o formador também atua como Diretor Presidente do FONAJEM, instituição comprometida com o debate e a integração nacional de magistrados atuantes em varas com competência empresarial e de processos de insolvência. O formador é Doutor em Direito pela PUC/SP e Mestre em Direito pela Faculdade Autônoma de Direito de São Paulo (FADISP) e Mestre em em LLM – Master of Comparative Law pela Cumberland School of Law nos Estados Unidos.

Estão sendo ofertadas 50 vagas, 25 para magistrados associados à AMB e 25 para os magistrados e servidores do Poder Judiciário cearense. As inscrições estão abertas até o dia 01° de novembro, através do formulário eletrônico.

O curso tem 20 h/a e está credenciado na Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam), integrando o Programa de Formação Continuada para fins de promoção na carreira.

O objetivo da formação é capacitar os magistrados para melhor compreensão da sistemática dos processos de recuperação e falência de empresas, com realização de estudos sobre os principais aspectos da insolvência empresarial, bem como do projeto da nova Lei de Falências e Recuperações Judiciais.

Serviço:

Curso – Recuperação Judicial e Falências

Formador – Dr. Daniel Carnio Costa

Data – 07 e 08 de novembro

Local – Sede da Esmec

Vagas – 25

Inscrições: Até o dia 01° de novembro, através do link: https://spes.tjce.jus.br/index.php/838733?lang=pt-BR