Conteúdo

Esmec realiza palestra com o jurista Luiz Wambier nesta sexta-feira

Esmec realiza palestra com o jurista Luiz Wambier nesta sexta-feira

A palestra “O CPC na visão do STJ: dois anos de interpretação” que será realizada nesta sexta-feira (18/05), às 14 horas, no auditório da Escola Superior da Magistratura do Ceará (Esmec). O evento se destina a integrantes do Poder Judiciário e ao público em geral, e será transmitido ao vivo pela página da Instituição no Facebook.

 

Atuará como palestrante Luiz Rodrigues Wambier, advogado com intensa atuação no Superior Tribunal de Justiça (STJ) e Supremo Tribunal Federal (STF). Mestre em Direito pela Universidade Estadual de Londrina (UEL) e Doutor em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP). É membro do Conselho Editorial da Revista Themis, periódico científico da Esmec.

Wambier é também professor no programa de mestrado em Direito do Instituto Brasiliense de Direito Público (IDP) e no Instituto de Direito R. F. Bacellar (Curitiba-PR). Membro do Instituto dos Advogados Brasileiros (IAB), da Associação Brasiliense de Direito Processual Civil (ABPC), da Associação Brasileira de Direito Processual (ABDPro), do Conselho Consultivo da Câmara de Arbitragem da Federação das Indústrias do Paraná (CAMFIEP), da Câmara de Mediação e Arbitragem da Sociedade Rural Brasileira (CARB), do Conselho Consultivo RT (Editora Revista dos Tribunais/Thomson Reuters) e do Conselho Editorial da Revista Brasileira de Direito Processual (RBDPro). Autor, entre outros livros, de “Liquidação da Sentença Civil: individual e coletiva” e “Curso Avançado de Processo Civil”.

.

SERVIÇO:

Palestra: O CPC na visão do STJ: 2 anos de interpretação

Formador: Luiz Rodrigues Wambier

Data de realização: 18 de maio de 2018

Local: Sede da Esmec

Horário: 14h

Carga horária: 3h

Público-alvo: Integrantes do Poder Judiciário e público em geral

Mais informações: (85) 3218.6188 e esmec@tjce.jus.br.