Conteúdo

Inscrições de magistrados para o curso Tribunal do Júri vão até quinta-feira

Inscrições de magistrados para o curso Tribunal do Júri vão até quinta-feira

Foram prorrogadas até esta quinta-feira (19/04) as inscrições de magistrados para o curso Tribunal do Júri, na modalidade Educação a Distância (EaD), que será ministrado no período de 23 de abril a 23 de maio de 2018, através do Ambiente Virtual de Aprendizagem da Escola Superior da Magistratura do Ceará (Esmec).

Estão sendo ofertadas 40 vagas, sendo 36 para juízes e desembargadores do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) e 04 para magistrados vinculados a outros Tribunais.

O magistrado interessado em participar deve preencher o Formulário Eletrônico e aguardar a confirmação de sua inscrição.

Com carga horária de 30 h/a, o curso está sendo ofertado com conteúdo compartilhado pela Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam), estando, portanto, credenciado junto a esta instituição.

Atuará como tutor Renato Belo Vianna Velloso, Juiz de Direito do TJCE. Especialista em Gestão Pública (FGV) e Direito Público pela Universidade Católica de Brasília. Acesse aqui o conteúdo do curso.

.

SERVIÇO:

Curso: Tribunal do Júri (EaD)

Tutor: juiz Renato Belo Vianna Velloso

Local: Ambiente Virtual de Aprendizagem da Esmec

Período de realização: 23/04 a 23/05

Carga Horária: 30 h/a

Inscrições: 26/03 a 19/04, por meio de Formulário, disponível em:

           https://spes.tjce.jus.br/index.php/197187?lang=pt-BR

Público-alvo: Magistrados

Mais informações: (85) 3218.6188 e esmec@tjce.jus.br