Conteúdo

Encerram-se hoje as inscrições de magistrados para o curso Gestão de Pessoas

Encerram-se hoje as inscrições de magistrados para o curso Gestão de Pessoas

As inscrições de magistrados para o curso Gestão de Pessoas, na modalidade Educação a Distância (EaD), serão encerradas nesta quinta-feira (12/04). Estão sendo ofertadas 40 vagas, sendo 36 para juízes e desembargadores do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) e 04 para magistrados vinculados a outros Tribunais. O interessado deve preencher o Formulário Eletrônico e aguardar a confirmação de sua inscrição.

O curso, de 40 horas-aula, será ministrado no Ambiente Virtual de Aprendizagem da Escola Superior da Magistratura do Ceará (Esmec), no período de 16 de abril a 25 de maio de 2018, e está sendo ofertado com conteúdo compartilhado pela Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam), estando, portanto, credenciado junto a esta instituição.

Formador – Atuará como tutor o arquiteto André Luiz Naberezny Azevedo, servidor do TJCE. Possui certificado de leader coach, análise e avaliação de perfis de liderança e comportamentos – ferramenta 360°, coaching assessment, para mapeamento de tendências e perfis comportamentais; gerenciamento e treinamento de equipes. Formado pelo Instituto Gente-Roberto Shianyshiki como palestrante, pelo IBC – Instituto Brasileiro de Coaching, como professional and self coach e PNL-programação neurolinguística, pela escola de ciências comportamentais. Possui formações na área de desenvolvimento humano validadas pelas seguintes instituições internacionais: GCC – Global Coaching Comunity; CAC – Center for Advanced Coaching; IAC – Internacional Association of Coaching; ECA – European Coaching Association Behavioral Coaching Institute.

Formação continuada – O curso se destina a magistrados que, para fins de promoção na carreira ou acesso ao Tribunal, precisam cumprir um mínimo de 40 horas-aula anuais em curso oficial de formação continuada. A capacitação deve ocorrer nos 24 meses anteriores à data de abertura do edital de promoção/acesso, conforme Resolução nº 03/2017, que alterou artigos da Resolução nº 01/2017, ambas do TJCE.

.

SERVIÇO:

Curso: Gestão de Pessoas (modalidade EaD)

Período de inscrição: de 19 de março a 10 de abril de 2018

Público-alvo: magistrados

Número de vagas: 40, sendo 36 para magistrados do TJCE e 04 para magistrados vinculados a outros tribunais.

Como se inscrever: através do Formulário, disponível no link: https://spes.tjce.jus.br/index.php/617783?lang=pt-BR

Carga horária: 40 h/a

Período de realização: 16 de abril a 25 de maio de 2018.

Professor-tutor: André Luiz Naberezny