Conteúdo

Esmec abre inscrições para o curso Liderança Comportamental na Equipe em Sobral

Esmec abre inscrições para o curso Liderança Comportamental na Equipe em Sobral

Será realizado no Polo de Aprendizagem da Escola Superior da Magistratura do Ceará (Esmec) na comarca de Sobral, nos dias 14 e 15 de fevereiro, de 8 h às 12 h e 14 h às 18 h, o curso Liderança Comportamental na Equipe, tendo como formador André Naberezny Azevedo.

As inscrições estão abertas até 06 de fevereiro e devem ser feitas através de Formulário Eletrônico, devendo o solicitante aguardar a confirmação de sua inscrição através do e-mail por ele fornecido.

O curso tem carga horária de 20 h/a e está credenciado junto à Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam), conforme Portaria de Credenciamento nº 46/2018.

O formador André Luiz Naberezny Azevedo é servidor do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE). Possui certificado de leader coach, análise e avaliação de perfis de liderança e comportamentos – ferramenta 360°, coaching assessment, para mapeamento de tendências e perfis comportamentais; gerenciamento e treinamento de equipes. Formado pelo Instituto Gente-Roberto Shianyshiki como palestrante, pelo IBC – Instituto Brasileiro de Coaching, como professional and self coach e PNL-programação neurolinguística, pela escola de ciências comportamentais. Possui formações na área de desenvolvimento humano validadas pelas seguintes instituições internacionais: GCC – Global Coaching Comunity; CAC – Center for Advanced Coaching; IAC – Internacional Association of Coaching; ECA – European Coaching Association Behavioral Coaching Institute

SERVIÇO:
Curso: Liderança Comportamental na Equipe
Formador: André Naberezny Azevedo.
Data de realização: dias 14 e 15 de fevereiro de 2019
Local: Polo de Sobral
Horário: das 8h às 12h e das 14h às 18h
Carga Horária: 20 h/a
Inscrições: 14/01 a 06/02, por meio de Formulário disponível no link: https://spes.tjce.jus.br/index.php/893228?lang=pt-BR
Vagas: 50, sendo 30 para magistrados e 20 para servidores da Justiça estadual
Mais informações: (85) 3218.6188 e esmec@tjce.jus.br