Conteúdo

Inscrições prorrogadas para curso “Direito Imobiliário e Contratos” – até o dia 16/10

Inscrições prorrogadas para curso “Direito Imobiliário e Contratos” – até o dia 16/10

A Escola Superior da Magistratura do Ceará (Esmec) prorroga inscrições para o curso “Direito Imobiliário e Contratos de Locação, Alienação Fiduciária, Sistema Financeiro de Habitação e Direito de Laje”, que será realizado nos dias 18 e 19 de outubro, de 8h as 12h e das 14h as 18h na sede da Esmec. A inscrições vão estar disponíveis até o dia 16 de outubro (terça-feira).

A Formação será ministrada pelo Prof. Abimael Clementino Ferreira de Carvalho Neto, e tem como público-alvo magistrados e servidores do Judiciário Estadual do Ceará.

Serão ofertadas 50 vagas, sendo 35 para magistrados e 15 para servidores. Os interessados poderão se inscrever por meio do Formulário de Inscrição e aguardar a confirmação por e-mail.

O objetivo geral do Curso é capacitar e atualizar os magistrados e servidores que os auxiliam, a fim de permitir uma melhor compreensão e aplicação do direito contratual e os entendimentos jurisprudenciais e doutrinários mais recentes, com enfoque nos contratos de locação, alienação fiduciária em garantia e contratos do Sistema Financeiro de Habitação, e as principais demandas daí decorrentes.

Currículo do Formador

Mestre em Direito pela Universidade de Fortaleza – UNIFOR, especialista em Direito Processual pela UFC/EMP e especialista em Direito Empresarial pela PUC/SP. Professor de graduação e pós graduação do Centro Universitário Christus. Advogado. Tem experiência na área de Direito societário, com ênfase em estruturações empresariais, planejamento tributário e estruturações jurídicas de negócios imobiliários.

SERVIÇO
Curso: Direito Imobiliário e Contratos;

Formador: Abimael Clementino Ferreira de Carvalho Neto;

Data de realização: dias 18 e 19 de outubro de 2018;

Local: Sede da Esmec;

Horário: das 8h às 12h e das 14h às 18h;

Carga horária: 20 h/a;

Inscrições: até o dia 16 de outubro, por meio de Formulário (Link: https://spes.tjce.jus.br/index.php/613463?lang=pt-BR)

Vagas: 50, sendo 35 para magistrados e 15 para servidores da Justiça estadual;

Mais informações: (85) 3218.6188 e esmec@tjce.jus.br.