Conteúdo

Desembargador Alexandre Câmara ministrará curso sexta e sábado na Esmec

Desembargador Alexandre Câmara ministrará curso sexta e sábado na Esmec

O desembargador Alexandre Antonio Franco Freitas Câmara, do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro, ministrará o curso “Estruturação e Fundamentação da Sentença no Novo Código de Processo Civil” nos dias 17 e 18 de agosto, das 8h às 12h e das 14h às 18h, na Escola Superior da Magistratura do Ceará (Esmec).

Alexandre Câmara é Doutor em Direito Processual (PUC-MG) e membro do Instituto Carioca de Processo Civil, do Instituto Brasileiro de Direito Processual, da Academia Brasileira de Direito Processual Civil, do Instituto Ibero-Americano de Direito Processual e da Associação Internacional de Direito Processual. Autor de vários livros e artigos científicos na área do Direito Processual Civil.

Estão sendo ofertadas 30 vagas exclusivamente para magistrados do Tribunal de Justiça do Ceará. As inscrições devem ser feitas até o dia 13 de agosto por meio de Formulário Eletrônico, devendo o solicitante aguardar a confirmação de sua inscrição através do e-mail por ele fornecido.

O Curso  está credenciado junto à Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam), conforme Portaria n 157/2018.

 

SERVIÇO

Curso: Estruturação e Fundamentação da Sentença no Novo Código de Processo Civil
Formador: desembargador Alexandre Freitas Câmara (TJRJ)
Data de realização: dias 17 e 18 de agosto de 2018
Local: Sede da Esmec
Horário: das 8h às 12h e das 14h às 18h
Carga Horária: 20 h/a
Vagas: 30 vagas para magistrados do TJCE
Inscrições: até dia 13/08 por meio de Formulário Eletrônico.