Conteúdo

Curso “Liderança com Inteligência Emocional” está com inscrições abertas na Esmec

Curso “Liderança com Inteligência Emocional” está com inscrições abertas na Esmec

A Escola Superior da Magistratura do Ceará (Esmec) realizará nos dias 21 e 22 de fevereiro de 2019 o curso “Liderança com Inteligência Emocional no Poder Judiciário”. A Formação será ministrada pelos formadores Augusto Cézar de Luna Cordeiro e Edmo Magalhães no período de 8 h às 12 h e das 14 h às 18 h na sede da Esmec.

Estão sendo ofertadas 50 vagas, sendo 30 para magistrados e 20 para servidores do Judiciário Estadual. As inscrições estão abertas até dia 13 de fevereiro de 2019 e devem ser feitas através do Formulário Eletrônico de Inscrição, devendo o solicitante aguardar a confirmação de sua inscrição através do e-mail por ele fornecido.

O curso tem carga horária de 20 h/a e está credenciado junto à Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam), conforme Portaria de Credenciamento nº 111 de maio de 2018. O objetivo geral do Curso é aplicar aportes teóricos e práticos na atuação dos participantes como líderes, estimulando a equipe e gerando resultados cada vez melhores.

Currículo dos Formadores:

Augusto Cézar de Luna Cordeiro Silva: juiz de direito do estado do Ceará, especialista em Direito Civil e Empresarial pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), formador da Esmec e da Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam); professor e palestrante na área de Processo Civil, Estatuto da Criança e Adolescente e Metodologia de Aprendizagem.

Edmo Magalhães: advogado e especialista em Direito Civil.

SERVIÇO:
Curso: Liderança com Inteligência Emocional no Poder Judiciário;
Formadores: Augusto Cézar de Luna Cordeiro e Edmo Magalhães;
Data de realização: dias 21 e 22 de fevereiro de 2019;
Local: Sede da Esmec;
Horário: 8 h às 12 h e de 14 h às 18 h;
Carga horária: 20 h/a;
Inscrições: 17/01 a 13/02 de 2019, por meio de formulário disponível no link: https://spes.tjce.jus.br/index.php/458691?lang=pt-BR
Vagas: 50, sendo 30 para magistrados e 20 para servidores da Justiça estadual;
Mais informações: (85) 3218.6188 e esmec@tjce.jus.br.