Conteúdo

Curso “Gestão de Unidades Judiciais” está com inscrições abertas

Curso “Gestão de Unidades Judiciais” está com inscrições abertas

Será realizado nos dias 23 e 24 de maio de 2019 o curso presencial de formação continuada “Gestão de Unidades Judiciais”, na Sede da Esmec. A responsável por ministrar a capacitação será Maria Elisa Bastos Macieira, Mestra em Administração pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).

Estão sendo ofertadas 50 vagas, 30 para magistrados e 20 para servidores do Poder Judiciário cearense. As inscrições estão abertas e deverão ser realizadas através do formulário eletrônico até o dia 15 de maio.

O curso tem carga horária de 20h/a e é credenciado na Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam), integrando o Programa de Formação Continuada para fins de promoção na carreira.

O objetivo da formação é que o aluno possa estabelecer metas de trabalho focando nos resultados; capacitando-os na implementação de plano de gestão setorial, visando aumentar a produtividade e melhorar a qualidade dos serviços do Judiciário cearense.

Serão abordados os seguintes conteúdos:

  • Eficiência e eficácia – conceitos
  • Fundamentos da administração
  • Sistema de gestão
  • Apresentação dos elementos do sistema de gestão

Sobre a formadora:

Maria Elisa Bastos Macieira é Mestre em Administração pela EBAPE/Fundação Getúlio Vargas. Professora do MBA e Mestrado Profissionalizante da FGV-Direito; do MBA de Gestão Empresarial, Gestão Estratégica de TI e Gestão de Processos da FGV Management; do MBA em Administração Judiciária da FGV; UFF/Universidade da Força Aérea. Autora do Curso “Gestão do Poder Judiciário” da FGV Online. Co-autora dos Livros: “O Processo Nosso de Cada Dia: Modelagem de Processos de Trabalho?”, “Os Indicadores Nossos de Cada Dia”, “A Reforma do Poder Judiciário no Estado do Rio de Janeiro” e “Como Implementar a Gestão em Unidades Judiciárias”.

Serviço:

Curso: Gestão de Unidades Judiciais

Formadora: Ma. Maria Elisa Bastos Macieira

Realização: 23 e 24 de maio de 2019

Local: Sede da Esmec

Horário: 8h às 12h15min horas e 13h50min às 18h15min

Vagas: 50 (30 para magistrados e 20 para servidores)

Inscrição: até o dia 15 de maio, pelo formulário eletrônico disponível no link: https://spes.tjce.jus.br/index.php/859991?lang=pt-BR

Para sempre receber conteúdo sobre os nossos cursos e eventos, siga as nossas redes sociais:

Facebook: /esmectjce

Instagram: /esmectjce

Youtube: /canalesmec