Conteúdo

Abertas inscrições para representantes docentes e discentes até o dia 7 de dezembro

Abertas inscrições para representantes docentes e discentes até o dia 7 de dezembro

Estão abertas até o dia 7 de dezembro, através do Edital 06/2018, as inscrições para candidatos a representantes do corpo docente e discente no Núcleo Docente Estruturante (NDE) da Esmec. Para inscrever-se, o candidato precisa estar munido de cópias digitais do RG (carteira de identidade) e do comprovante de matrícula (se estudante) ou do comprovação da última titulação (se pesquisador).

As inscrições dos candidatos interessados são feitas por meio de formulário eletrônico, disponível no link https://spes.tjce.jus.br/index.php/235191?lang=pt-BR.

Aos membros do NDE, que serão eleitos pelo conjunto dos formadores e estudantes da Esmec, caberá participar de reuniões com vistas a contribuir para a consolidação do perfil profissional do egresso dos cursos de especialização ofertados, zelar pela integralização curricular interdisciplinar entre as diferentes atividades de ensino constantes do currículo e colaborar na atualização e execução do Projeto Político-Pedagógico da Esmec.

Serão eleitos: 2 (dois) representantes da magistratura que atuem como formadores, 1 (um) representante dos servidores que atue como formador, 1 (um) representante dos professores que atue como docente credenciado externo e 1 (um) representante do corpo discente do curso de especialização.

O Núcleo está previsto no Regulamento da Pós-Graduação da Esmec e poderão concorrer todos aqueles que sejam também elegíveis, nos termos doa art. 15 da norma.

As eleições também ocorrerão de modo eletrônico, no período de 10 a 14 de dezembro, através de link recebido por todo o corpo docente e discente em seu e-mail pessoal, resguardando o sigilo do voto e a identidade dos respondentes da consulta.