Conteúdo

A Esmec disponibiliza vagas para I Simpósio Internacional de Combate à Corrupção

A Esmec disponibiliza vagas para I Simpósio Internacional de Combate à Corrupção

Será realizado nos dias 5 e 6 de setembro de 2018, no teatro Rio Mar em Fortaleza, o Simpósio Internacional de Combate à Corrupção, uma realização da ADPF-CE (Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal) e a EADELTA (Escola Nacional dos Delegados da Polícia Federal) com o propósito de discutir novos paradigmas jurídicos e boas práticas que aumentem a eficiência da investigação criminal, especialmente no combate à corrupção, sem prejuízos à garantia dos direitos fundamentais.

O evento conta com a parceria da Escola Superior da Magistratura do Ceará (Esmec), que estará representada na ocasião pelo Diretor da Instituição, Desembargador Heráclito Vieira de Sousa Neto.

A Esmec disponibiliza aos Magistrados e Servidores do Poder Judiciário do Estado do Ceará 10 (dez) inscrições para aqueles que atuam, preferencialmente, na jurisdição criminal.

Os interessados devem solicitar inscrição até as 12h (meio-dia) do dia 3 de setembro pelo e-mail esmec.inscricao@tjce.jus.br, e fornecer os seguintes dados: nome completo, vara, CPF, e-mail e telefone para contato. Se o número de inscritos for maior que o de vagas ofertadas, haverá sorteio para definir os participantes.

A programação pode ser conferida no endereço https://adpf-ce.com.br/i-simposio-internacional-de-combate-a-corrupcao/